Ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, morre vítima de acidente de trânsito




Luto no forró: morre a ex-vocalista da Cavaleiros do Forró
Morreu na tarde de hoje(16/06) vítima de um trágico acidente de trânsito, a cantora Eliza Clívia, e o baterista de pré-nome, Sérgio. Os dois estavam em um veiculo Palio, de placa Maceio-Al. O acidente ocorreu no centro de Aracaju-SE.


Eliza que teria anunciado o seu desligamento da Banda Cavalo de Aço no dia 30 de março deste ano, estava em um novo projeto musical. Hoje ela se apresentaria com a cantora Nineia Oliveira no Armazém Avenida, na capital sergipana.

Através de uma nota oficial, a talentosa cantora informou a sua saída da Cavalo de Aço, na qual permaneceu por cerca de cinco anos, Eliza Clívia também aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que contribuíram pela permanência na banda durante todo esse período. A vocalista não deu maiores detalhes do seu futuro profissional, apenas que está analisando parcerias e novos projetos musicais.

De acordo com a nota, a artista cumprirá a agenda da Cavalo de Aço até o dia 30 de março, uma excelente oportunidade de conferir o trabalho da cantora diante da banda.